Weslei Santos
Quem passou a conhecer Weslei Santos a partir de sua participação como um dos vocalistas do projeto Preto no Branco, pode imaginar que o jovem cantor foi apenas mais uma revelação na música gospel dos últimos anos. No entanto, engana-se quem pensa que o jovem mineiro tem pouco tempo de estrada na música. Já aos 16 anos, Weslei Santos ingressou no Conservatório Brasileiro de Música em Manhumirim, MG. Antes disso, dedicava-se aos estudos de bateria, seu primeiro instrumento, que logo perdeu espaço para o teclado e posteriormente para o canto vocal.
Weslei Santos trabalhou junto a artistas renomados como instrumentista e vocalista, integrando as bandas de nomes como Baby do Brasil, Carlinhos Félix, Marcos Almeida, Lorena Chaves, Fernanda Brum, Kleber Lucas, entre outros. De 2011 a 2014, Weslei esteve à frente da banda Horanona e ali começou a se destacar sendo inclusive convidado a integrar o projeto Preto no Branco, onde esteve de 2014 a 2018. No fim de 2018, Weslei foi convidado a seguir por carreira solo tendo contrato firmado com a gravadora Sony Music.
Com o lançamento de seu primeiro projeto solo em 2019 – Pra Todo Mundo Cantar – Weslei Santos deu mais um passo seguro em sua carreira de sucesso e reconhecimento por parte do público, classe artística, mídia e mercado como um todo. O projeto foi lançado em formato de EP’s e gravado ao vivo em Belo Horizonte no fim de 2018. O projeto contou com participações especiais de Gabi Sampaio, Mauro Henrique e Kemuel. Com um repertório mesclado por canções autorais, em parceria e versões, “Pra Todo Mundo Cantar” mostra toda a versatilidade e qualidade do intérprete, produtor, compositor e artista que o tornam seguramente uma das grandes novidades e destaque da nova safra da música gospel nacional.